Webinário Gratuito

"3 ERROS QUE TODO MUNDO COMETE NO ESOCIAL DOMÉSTICO E COMO CORRIGI-LOS" 

Saiba como fazer o cadastro de empregados domésticos no eSocial de forma simples e segura.

Dia 16 de abril, às 14 horas (horário de Brasília)

Webinário Gratuito

"3 erros que todo mundo comete no eSocial Doméstico e como corrigi-los" 

Dia 16 de abril, às 14 horas (horário de Brasília)

 

100% seguro! A Nith não envia Spam.

100% online - 100% grátis

PARA QUEM É ESSE WEBINÁRIO

PORQUE VOCÊ NÃO PODE PERDER ESSE WEBINÁRIO

Com a implantação da Lei Complementar 150 (PEC dos domésticos), todos os empregadores passaram a ter a obrigação de cadastrar seus empregados domésticos no eSocial.

Mas essa não é uma tarefa fácil e, como já era esperado, acabou gerando muitas dúvidas, confusões e preocupações.

Por este motivo, criamos este Webinário Gratuito, que irá desmistificar o processo de regulamentação de empregados domésticos no eSocial, através de um passo a passo simples e descomplicado.

Nosso objetivo é: evitar dores de cabeça e proporcionar agilidade no processo!

Então se você...

• Deseja dominar o eSocial e aproveitar essa oportunidade para empreender, alavancar sua carreira e gerar uma renda extra, oferecendo serviços de eSocial para empregadores, amigos ou vizinhos que possuem empregados domésticos...

• Trabalha em DP ou escritório contábil, quer otimizar seu processo de trabalho, aumentar a sua produtividade e qualificar a sua equipe para atuar no eSocial doméstico...

ESSE WEBINÁRIO É PARA VOCÊ!

Faça agora mesmo a sua inscrição e saiba como simplificar esse processo.

Quem estiver ao vivo terá a chance de ganhar uma consultoria exclusiva em grupo com a professora Iris Caroline, especialista em eSocial para Domésticos.

Iris Caroline de Souza

Quem irá ministrar o Webinário sobre o eSocial para domésticos é a contadora Iris Caroline de Souza.

Iris Caroline é especialista em eSocial pela Nith Treinamentos, já atuou em Departamento Pessoal e trabalha com o eSocial para domésticas desde a implantação.

E o melhor de tudo: ela está pronta para dividir todo seu conhecimento e tirar todas as dúvidas que você tiver sobre o assunto!

Zenaide Carvalho

Empresária e empreendedora, trabalha com desenvolvimento pessoal e profissional através da Educação e do Empreendedorismo.

É CEO da Nith Treinamentos desde 2005, Coordenadora e Professora do MBA Legislação Trabalhista da BSSP. Contadora e Administradora, pós-graduada em Auditoria e Controladoria, Mestranda em Direção Estratégica, ministra palestras e treinamentos para empresas e órgãos do governo, como STJ, STF, TRE e TRT.

Autora de livros, dentre eles: “eSocial nas Empresas e Escritórios Contábeis – Guia Prático para Implantação”, “eSocial para Órgãos Públicos”, “eSocial: 10 Boas Práticas para Evitar Autuações”, e outros livros especializados, foi considerada uma das contadoras mais influentes do século em 2017 e 2018, eleita pela LegisWeb e Contábil News.

Desde 2007 mantém o Blog da Zê com informações relevantes sobre a área Trabalhista e Previdenciária, Empresarial e Empreendedorismo. Possui o maior canal do Youtube destinado ao eSocial com mais de 48 mil inscritos, em que compartilha diariamente conteúdos especializados sobre à área trabalhista e previdenciária.

Sua missão de vida é compartilhar conhecimentos para o crescimento pessoal e profissional das pessoas e acredita que estudar e agir faz crescer.

Logo Nith treinamentos

DEPOIMENTOS

Inscreva-se agora para o Webinário!

100% seguro! A Nith não envia Spam.

FAQ

O que é esse Webinário?

O Webinário 3 ERROS QUE TODO MUNDO COMETE NO ESOCIAL DOMÉSTICO E COMO CORRIGI-LOS é um evento online e ao vivo com a professora e especialista em eSocial para domésticos, Iris Caroline.

Neste encontro gratuito ela irá te mostrar como evitar os principais erros que ocorrem no processo de adequação de empregadores e empregados domésticos no Portal do eSocial, para que você faça tudo com segurança, através de um método simples e descomplicado.

Além disso, o curso conta com Certificado de 6 horas, reconhecido pela ABED. É a sua chance de se qualificar e demonstrar o seu crescimento profissional.

Quando e que horas acontecerá o Webinário?

O Webinário acontece dia 16 de abril (terça-feira), às 14 horas (horário de Brasília). O evento é ao vivo e as inscrições estarão abertas até atingir o número máximo de alunos na aula. Para fazer a sua inscrição, basta preencher o formulário acima e confirmar sua inscrição.

Eu poderei assistir ao Webinário em outro horário ou mais de uma vez?

O evento será ao vivo e exclusivo para os alunos que estiveram online com a professora Iris Caroline, enviando suas dúvidas. Sendo assim, depois desse dia você não terá mais acesso ao webinário.

O que esperar do Webinário 3 erros que todo mundo comete no eSocial Doméstico e como corrigi-los?

Ao participar do Webinário 3 erros que todo mundo comete no eSocial Doméstico e como corrigi-los, você terá acesso a um conteúdo exclusivo, preparado pela professora Iris Caroline, que é especialista no assunto.

Nele, serão abordados erros que devem ser evitados e pontos muito importantes para que você faça tudo com segurança, como direitos e deveres dos empregados domésticos, obrigações do empregador e muito mais!

Você também descobrirá o passo a passo completo para fazer o cadastro de empregador e empregado no Portal do eSocial, de forma muito mais simples e descomplicada.

Para quem o Webinário é indicado?

O Webinário é indicado para:

Profissionais da área Trabalhista, Previdenciária, de RH, Departamento Pessoal, Escritório Contábil e Segurança e Saúde no Trabalho, que lidam diariamente com o processo de adequação de empregados domésticos no eSocial e desejam dominar o assunto, otimizando seu tempo de trabalho.

Pessoas em geral que desejam dominar o eSocial e aproveitar essa oportunidade para empreender, alavancar sua carreira e gerar uma renda extra.

Empregadores que tem dúvidas e desejam saber como regularizar seus empregados domésticos no eSocial, que é uma obrigação desde 2015 (e pode resultar em multas altíssimas caso não seja feito).

Eu posso entrar e participar do Webinário a qualquer momento?

Não. As inscrições para o Webinário 3 erros que todo mundo comete no eSocial Doméstico e como corrigi-los são limitadas e só quem poderá entrar na aula são aqueles que efetuarem a inscrição até o fechamento das vagas. Cadastre-se o quanto antes e garanta sua vaga gratuitamente para obter um conteúdo de primeira qualidade sobre eSocial para empregados domésticos.

Quem é a empresa por trás do Webinário?

A Nith é a empresa que promove o Webinário 3 erros que todo mundo comete no eSocial Doméstico e como corrigi-los.

A Nith é uma empresa de Ensino especializada em treinamentos diferenciados para a área trabalhista, previdenciária e tributária, com centenas de treinamentos realizados em todo o Brasil, de forma presencial e online.

Até hoje foram impactados mais de 33.351 alunos. A empresa foi criada em 2005 é dirigida pela Prof.ª Zenaide Carvalho. Sob a razão social NITH TREINAMENTOS EIRELI, a Nith está localizada em Florianópolis, capital de Santa Catarina, desde 2005.

O CNPJ é 07.649.811/0001-67 e você pode entrar em contato através dos telefones: (48) 3307-3021, 3307-3023 e 99115-3303.

Logo Nith Treinamentos

Orgulhosamente desenvolvido por uma equipe apaixonada em Florianópolis - SC.
CNPJ: 07.649.811/0001-67
[email protected]

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TREINAMENTO

Leia a seguir algumas regras que deverão ser seguidas pelas partes.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail [email protected].

Ao cadastrar-se no domínio www.webinario.nith.com.br o participante concorda com os termos e condições a seguir:

  • O contratante (participante do treinamento) terá acesso a Cursos ONLINE e/ou PRESENCIAIS através de nosso site www.nith.com.br, conforme a inscrição específica para cada curso.

  • Não será permitido fazer download dos vídeos exclusivos do treinamento.

  • Poderão ser disponibilizados materiais para download (vídeos, textos, gráficos e outros), tanto de autoria dos instrutores/tutores do DP NA PRÁTICA quanto  de outros autores, desde que ao material seja de acesso livre na internet. Sempre que possível identificaremos a autoria e fonte. Porém, preservamos os DIREITOS AUTORAIS. Caso você detecte material não autorizado, pedimos desculpas e informe-nos para removermos o material de nosso conteúdo disponibilizado.

  • Nos Cursos Online poderá haver devolução do valor pago em até 7 dias após a liberação da área do curso, mediante o cumprimento de regras (vide FAQ).

  • Não há taxa adicional para emissão do Certificado de Participação que será gerado em formato PDF após a correção da Avaliação do Treinamento, onde o aluno deverá obter 70% ou mais de acertos. Poderá ser autorizada uma nova chance de avaliação pelo instrutor/tutor do curso.

  • As dúvidas poderão ser respondidas tanto pelo Instrutor quanto pela Equipe de Tutoria. As respostas poderão limitar-se ao CONTEÚDO DO TREINAMENTO, não estando nenhum instrutor obrigado a responder dúvidas sobre casos específicos ou dar respostas do tipo “Consultoria”.

  • Os cursos disponibilizados pela Nith Treinamentos enquadram-se na categoria de Cursos Livres, não havendo necessidade de autorização prévia de qualquer entidade pública para a liberação do Certificado e nem exigência de idade ou escolaridade, devendo o participante identificar pelo programa do curso qual o mais adequado à sua necessidade.

(Nosso contrato está sendo elaborado por nosso Departamento Jurídico e em breve será disponibilizado.)

POLÍTICA DE PRIVACIDADE 

Leia a seguir algumas regras que deverão ser seguidas pelas parte

Esta política descreve as formas como coletamos, armazenamos, usamos e protegemos suas
informações pessoais. Você aceita esta política e concorda com tal coleta, armazenamento e
uso quando se inscrever ou usar nossos produtos, serviços ou qualquer outro recurso,
tecnologia ou funcionalidade que nós oferecemos ao acessar nosso site ou por qualquer outro meio. Podemos alterar esta política a qualquer momento, divulgando uma versão revisada em nosso site, entrando em vigor no ato da publicação.

Importante: Política de descadastramento ("Opt-out")

O usuário dos nossos serviços pode a qualquer momento deixar de receber comunicações do
nosso site. Para tanto, basta enviar um e-mail para [email protected] indicando o seu
desejo de não receber comunicações ou simplesmente clicar no link ‘descadastre-se’ contido
no final de cada e-mail.

Como coletamos informações a seu respeito

Quando você visita algum site ou página da Nith Treinamentos ou usa nossos serviços,
coletamos o seu endereço IP e as informações padrão de acesso à web, como o tipo do seu
navegador e as páginas que acessou em nosso site. Se você se inscrever, poderemos coletar os seguintes tipos de informações:

Informações de contato – o seu nome, endereço, telefone, e-mail.

Informações financeiras – os números da conta bancária e do cartão de crédito que você
forneceu quando adquiriu nossos serviços.

Antes de permitir o uso de nossos serviços, poderemos exigir que você forneça informações
adicionais que poderemos usar para verificar sua identidade ou endereço ou gerenciar risco,
como sua data de nascimento, número de registro nacional, nacionalidade e outras
informações de identificação. Também poderemos obter informações suas através de
terceiros, como centros de crédito e serviços de verificação de identidade. Quando estiver
usando nossos serviços, coletaremos informações sobre suas transações e outras atividades
suas em nosso site ou quando usar nossos serviços, e poderemos coletar informações sobre
seu computador ou outro dispositivo de acesso com finalidade de prevenção contra fraude.
Por fim, poderemos coletar informações adicionais de e/ou sobre você por outros meios,
como de contatos com nossa equipe de suporte ao cliente, de resultados de suas respostas a uma pesquisa, de interações com membros da família corporativa Nith Treinamentos e de
outras empresas.

Como usamos cookies

Quando você acessa nossos sites e páginas, nós, incluindo as empresas que contratamos para acompanhar como nosso site é usado, poderemos colocar pequenos arquivos de dados
chamados “cookies” no seu computador. Enviaremos um “cookie da sessão” para o seu computador quando você entra em sua conta. Este tipo de cookie nos ajuda a reconhecê-lo se visitar várias páginas em nosso site durante a mesma sessão, para que não precisemos solicitar a sua senha em todas as páginas. Depois que você sair ou fechar o seu navegador, esse cookie irá expirar e deixará de ter efeito. Também usamos cookies mais permanentes para outras finalidades, como para exibir o seu endereço de e-mail em nosso formulário de acesso, para que você não precise digitar novamente o endereço de e-mail sempre que entrar em sua conta. Codificamos nossos cookies para que apenas nós possamos interpretar as informações armazenadas neles. Você está livre para recusar nossos cookies caso o seu navegador permita, mas isso pode interferir no uso do nosso site. Nós e nossos prestadores de serviço também usamos cookies para personalizar nossos serviços, conteúdo e publicidade, avaliar a eficiência das promoções e promover confiança e segurança. Você pode encontrar cookies de terceiros ao usar nossos serviços em determinados sites que não estão sob nosso controle (por exemplo, se você visualizar uma página da Web criada por terceiros ou usar um aplicativo desenvolvido por terceiros, um cookie poderá ser colocado por essa página ou aplicativo).

Remarketing do Facebook

Nós utilizamos o recurso de Remarketing do Facebook para veicular anúncios nesta rede social. Este recurso permite identificar que você visitou o nosso site e permite ao Facebook exibir o nosso anúncio para você em diferentes momentos dentro da rede social. Para identificar a sua visita no nosso site, tanto outros fornecedores de terceiros, quanto o Facebook, utilizam-se de cookies, de forma similar ao exposto na seção “Como usamos cookies”. Você pode desativar o uso de cookies pelo Facebook acessando o Gerenciador de preferências de anúncio dentro do seu navegador.

Como protegemos e armazenamos informações pessoais

Ao longo desta política, usamos o termo “informações pessoais” para descrever informações
que possam ser associadas a uma determinada pessoa e possam ser usadas para identificar
essa pessoa. Nós não consideraremos como informações pessoais as informações que devem permanecer anônimas, para que elas não identifiquem um determinado usuário.
Armazenamos e processamos suas informações pessoais em nossos computadores nos e as
protegemos sob medidas de proteção físicas, eletrônicas e processuais. Usamos proteções de computador, como firewalls e criptografia de dados, e autorizamos o acesso a informações pessoais apenas para os funcionários que precisem delas para cumprir suas responsabilidades profissionais.

Como usamos as informações pessoais que coletamos

Nossa finalidade principal ao coletar informações pessoais é fornecer a você uma experiência
segura, tranquila, eficiente e personalizada. Para isso, usamos suas informações pessoais para:

  • Fornecer os serviços e o suporte ao cliente;
  • Processar transações e enviar avisos sobre as suas transações
  • Solucionar disputas, cobrar taxas e solucionar problemas;
  • Impedir atividades potencialmente proibidas ou ilegais e garantir a aplicação do nosso
    Contrato do usuário;
  • Personalizar, avaliar e melhorar nossos serviços, além do conteúdo e do layout do
    nosso site;
  • Enviar materiais de marketing direcionados, avisos de atualização no serviço e ofertas promocionais com base nas suas preferências de comunicação;
  • Comparar informações, para uma maior precisão, e verificá-las com terceiros.

Marketing

Não vendemos nem alugamos suas informações pessoais para terceiros para fins de marketing sem seu consentimento explícito. Podemos combinar suas informações com as informações que coletamos de outras empresas e usá-las para melhorar e personalizar nossos serviços, conteúdo e publicidade. Se não desejar receber nossas mensagens de marketing nem participar de nossos programas de personalização de anúncios, basta indicar sua preferência mandando-nos um e-mail ou simplesmente clicar no link de descadastramento fornecido em todos os nossos e-mails. Poderemos usar suas declarações sobre a empresa e nossos serviços na forma de depoimento, em meios on e off-line, nunca revelando seu contato.

Como compartilhamos informações pessoais com outras partes

Podemos compartilhar suas informações pessoais com:

Como protegemos e armazenamos informações pessoais

  • Membros da família corporativa Nith Treinamentos para fornecer conteúdo, produtos
    e serviços conjunto (como registro, transações e suporte ao cliente) para ajudar a
    detectar e impedir atos potencialmente ilegais e violações de nossas políticas, além de
    cooperar nas decisões quanto a seus produtos, serviços e comunicações. Os membros
    da nossa família corporativa usarão essas informações para lhe enviar comunicações
    de marketing apenas se você tiver solicitado seus serviços.
  • Fornecedores do serviços sob contrato que colaboram em partes de nossas operações
    comerciais; (prevenção contra fraude, atividades de cobrança, marketing, serviços de
    tecnologia). Nossos contratos determinam que esses fornecedores de serviço só usem
    suas informações em relação aos serviços que realizam para nós, e não em benefício
    próprio;
  • Empresas com as quais pretendemos nos fundir ou adquirir. (Se ocorrer uma fusão,
    exigiremos que a nova entidade constituída siga essa política de privacidade com
    relação às suas informações pessoais. Se suas informações pessoais puderem ser
    usadas contra essa política, você receberá um aviso prévio);
  • Autoridades policiais, oficiais do governo ou outros terceiros quando:
  • Formos obrigados a isso por intimação, decisão judicial ou procedimento legal
    semelhante;
  • Precisamos fazer isso para estar em conformidade com a lei ou com as regras de
    associação de cartão de crédito;
  • Estivermos cooperando com uma investigação policial em andamento;
  • Acreditamos, de boa fé, que a divulgação das informações pessoais é necessária para
    impedir danos físicos ou perdas financeiras, para reportar atividade ilegal suspeita ou
    investigar violações do nosso Contrato do usuário;
  • Outros terceiros com seu consentimento ou orientação para tanto.

Note que esses terceiros podem estar em outros países nos quais a legislação sobre o
processamento de informações pessoais seja menos rígida do que a do seu país. Nos casos em que nossa empresa e um parceiro promovem juntos nossos Serviços, nós podemos divulgar ao parceiro algumas informações pessoais tais como nome, endereço e nome de usuário das pessoas que se inscreveram nos nossos Serviços com resultado da promoção conjunta com o único propósito de permitir a nós e ao parceiro avaliar os resultados da promoção. Nesse caso, informações pessoais não podem ser usadas pelo parceiro para nenhum outro propósito. A Nith Treinamentos não venderá ou alugará nenhuma das suas informações pessoais para terceiros no curso normal dos negócios e só compartilha suas informações pessoais com terceiros, conforme descrito nesta política. Se você se inscrever na Nith Treinamentos diretamente em um site de terceiros ou por meio de um aplicativo de terceiros, qualquer informação inserida naquele site ou aplicativo (e não diretamente em um site da Nith Treinamentos) será compartilhada com o proprietário desse site ou aplicativo – e suas informações podem estar sujeitas às políticas de privacidade deles.

NITH TREINAMENTOS EIRELI - CNPJ: 07.649.811/0001-67
Rua Fulvio Aducci, 890, Salas 2/3/4 - Florianópolis/SC - CEP: 88.075-000
Tel: (48) 3307-3021 ou 3307 3023 (9h às 17h) - E-mail: [email protected]